Comentamos, aqui na empresa, que cada dia é uma surpresa (parachegar!)... Hoje a surpresa foi boa...
Um carro capotou na altura do Rodoanel (que liga a Anhanguera, a Bandeirantes e a Castelo)... e a Anhanguera (por onde vem meu bus) ficou interditada!
Bom um carro ter capotado? Não.
Bom a rodovia estar interditada? Não.
Boa, a previsão de 4 horas para chegar aqui? Sim!
Por que? Porque, no primeiro momento, já decidi voltar para casa!
Desci do ônibus (que nem tinha saído ainda do ponto incial!) e fui caminhando em direção do ônibus para casa. Nessas, liguei para meu (novo) chefinho, que é uma graça de pessoa!
"Sr. Chefinho, um carro capotou e eu tô sussa de ficar 4 horas na Anhanguera, hein?? Mais duas, eu chego no Rio e pego uma praia!" e ele "Ora! Venha de taxi, por outra estrada!!" e eu "Ueeeeeba!!!"...
E fui! Ou melhor, e vim! E cheguei! Mas não, sem antes, ficar uma horinha conversando com um senhor muito simpático, de nome Sílvio, que vai largar a vida da direção e vai ser rico compondo músicas "a la Arnaldo Baptista". E já gravou vááááárias músicas!! E tinha um CD no carro com elas! E me mostrou, todinhas, uma a uma!!
Estou rindo até agora!! Cada música, cada verso brega! E ele me contando que as pessoas são bregas, então ele não vai fazer música boa que não vende! Ele quer ser rico, então dará ao povo o que o povo quer ouvir! E o povo é brega!!
Nada como um ataque de risos de quase uma hora para começar uma sexta-feira muito bem!
;-)
Helstrom
Há 2 dias