terça-feira, 6 de julho de 2010

The end...

Visitando um blog que adoro há 8 meses atrás, O flautista, li que a Fê estava em seu centésimo post, e que estava aposentando seu blog em grande estilo com uma linda história! Estava voltando para o Brasil (naquele tempo, morando em Madrid) e que pretendia se mudar para o Uruguai, com novos e lindos planos! Fiquei triste, pois é sempre muito bacana acompanhar alguém que não se tem contato, como minha prima, quando esteve na França por um mês.

Mas achei bem interessante "matar" seu blog em grande estilo... e eu deixei o meu definhar por alguns meses, sem novidades, sem posts, sem absolutamente nada... para hoje, em meio ao vuco-vuco de cálculos de faturamentos e provisões e afins, decidir que estava na hora de dar um basta, tomar vergonha nessa carinha fofa que tenho, e decretar o fim das minhas reclamações ao mundo virtual!

Não que minha vida não tenha novidades, reclamações, acontecimentos!! Tem muitos!! Mas ando decidida a viver esse momentos, ao invés de reclamá-los!

Vou continuar visitando os blogs que adoro (minha terapia ocupacional matinal!) e levar adiante o blog sobre comidinhas (com algumas "revisões editoriais"! aguardem!), mas por aqui, deixo aquela célebre frase do grande filósofo Perna Longa:

É isso aí, pessoal!

Um comentário:

Blog do Óbvio - Manoel disse...

Gabi, minha querida amiga. É pena, contudo tem que ser sempre o melhor para você.
Por coincidência eu também acompanhava o blog da Fernanda, na Espanha. Hoje mantenho contato com ela por e-mail. Ela se casou, mora no Uruguai e está bastante feliz. O interessante é que a Fê tinha o mesmo modo irônico de escrever que você tem.
Vou sentir sua falta, porém eu também estou vindo por aquí quando dá tempo. Tenho seu e-mail e de vez em quando vou ver como você está. Adoro você e fiquei muito feliz com o recado que deixou lá no Óbvio.
Uma beijoca carinhosa.
Manoel.