quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Por via das dúvidas, vou fazer uma votação!!

Minha vida corporativa ultimamente é assim:

Quando não faço, escuto porque não faço.
Quando faço, tenho que ler e-mails sobre quem manda aonde.
Quando pergunto, tenho que descobrir as respostas sozinha.
Quando não pergunto, eu sou orgulhosa, reativa, e uma péssima funcionária que não sabe trabalhar em equipe.

Ontem, recebi um e-mail dizendo que eu não tinha aval para participar de uma reunião (que me prontifiquei a ir).

Hoje, a bola da vez é que eu não sei fazer marketing pessoal, eu preciso mostrar mais do que fazer direito, ser pró-ativa, tenho que mostrar que estou parada por causa da TI, tenho que reclamar com todo mundo para dar a impressão que eu me importo e, principalmente, tenho que ter atitudes sozinha!!

Pausa para risos!

Sério!! Eu escutei isso...

Então, preciso da ajuda de vocês para decidir minhas atitudes dentro da empresa, já que cada dia meu chefe tem uma opinião diferente sobre o que devo fazer.

a) Faço.
b) Não faço.
c) Pergunto.
d) Não pergunto.
e) Danço lambada.
f) Sou pró-ativa.
g) Sou orgulhosa.
h) Canto o hino do Brasil, em cima da mesa.
i) Sou reativa.
j) Faço um piquenique na sala do presidente.
k) Peço para o diretor definir o que devo fazer.
l) Peço as contas.
m) Fico em blogs de culinária.
n) Choro.
o) Grito com meu chefe.
p) Esmurro a porta do banheiro.
q) Arranco os poucos cabelos que tenho.
r) Tomo decisões e mando e-mails comunicando.
s) Nunca mais entro na sala do chefe sem testemunha.

Podem assinalar mais de uma alternativa. Farei um estudo estatístico para traçar meu novo perfil assassino...ooooops!! Digo, corporativo.

5 comentários:

Berloque Holmes disse...

HUMMM!

Você precisa de uns conselhos ...

Que tal um gravador para gravar as bobagens que o sujeito fala?

Aproveite o tempo para prestigiar meus blogs e viva mais feliz!

jejejeje


Feliz Navidad!!!!

Nádia Mara disse...

Que tal trocar a lambada por dança cigana?

Vamos?

kkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

dance lambada e chupe cana, tudo ao mesmo tempo.
depois, solte um gás mortífero na sala do seu chefe de merda e tranque a porta.
e me ligue, para podermos rir juntas.
quiá quiá quiááá!!!

besosss

Anônimo disse...

Gabitus, diante de tantas alternativas, acho melhor "eliminar" seu chefe. Você colocou 19 alternativas, contudo nenhuma delas é solução. A número 20 parece solucionar esse problema. Pode até criar outros um pouco diferentes, porém é bom variar um pouco, né? rs!
Beijos encrencados. Manoel.

Mel disse...

C + B (nesta ordem). i seguido de K, consequência de M. R, seguido de esculacho - só mais um, S + O!!!
Nunca, de maneira alguma N, P, Q. O j eu acho abusado demais! hahahahahahhaha
Gostou?