quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Carnaval

Para uma rockeira, que sempre andou por aí de calça big, all star e corrente (siiim, pasmem!), foi uma revolução na minha vida ter ido ao Rio assistir ao desfile na Sapucaí!

Agora, pasmem (de novo!): Eu A-DO-REI!!!! Sim!!! Foi lindo, muito bacana, e bateria de escola de samba é o que há!!!

E vou postar as fotinhos logo mais, assim que a preguiça for embora e a vergonha na cara voltar! Hehehehehe....

Creio que algumas coisas DEVEM ser feitas na vida... e esse ano será de grandes realizações nesse sentido:

- Assistir ao desfile da Mangueira e Portela na Sapucaí! - done!
- Show do B. B. King (uhuuuu!!! Esse é imperdível!!)
- Viajar para a Itália
- Comer uma Panna Cotta de verdade!!

Faltam só 3 das programadas!! Ieeeeiiiii!!!

3 comentários:

AL. disse...

OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
eu apoio, eu apoio!!!
quero ver as fotos!!!

besosssss

Mel disse...

quedê as fotos? Estou ansiosa esperando!
vamos começar a botar em prática todas essas coisas hein! Ainda tenho que fazer minhas metas para 2010...
beijos!!!!

Blog do Óbvio - Manoel disse...

Gabi, conforme sua "biografia", quem conhece não ia acreditar. Mas as coisas vão sempre mudando e se assentando. Garanto que no ano que vem você será a "Rainha do Carnaval" da Portela. Aí eu vou assistir e tirar fotos para o muuuundo! Beijokas com carinho. Manoel.