quarta-feira, 17 de março de 2010

Vazio

O vazio, aqui, não representa que minha mente está vazia de coisas bacanas para escrever... representa o abandono deste blog ultimamente... ando com mil coisinhas bacanas na cabeça (todas elas rumo a um futuro melhor, é claro!! kkkkk... que declaração política!!) e por isso mesmo estou retendo todas as minhas energias restantes (que não são muitas) para realizações... resumindo: faltam 20 minutinhos ao final do dia para sentar, escrever e clicar em "publicar postagem"!!!

Espero que por uma boa causa!!!

Beijos!!

2 comentários:

Aninha disse...

dê um speed up no processo e reduza esse tempo para 5 minutos. rsssssssssssssssssssss
eu tenho feito isso, por isso que só posto abobrinhas no blog.

besos

Anônimo disse...

Gabi, você não sabe, mas tem energias de sobra. Tente direcioná-las. Aí nada pode impedir tamanha criatividade. Estou aguardando a nova "clicada".
Beijocas apreensivas. Manoel.