sexta-feira, 13 de novembro de 2009

calças brancas (ou lei de murphy?)

Breve explicação: Edward A. Murphy é um engenheiro aeroespacial. Em um teste (x, não vamos entrar em detalhes), dentre todas as possibilidades de resultados, o aparelho medidor (y, não interessa o que ele estava medindo, afinal!) não funcionou, e ele soltou a frase (que não foi dita bem assim, obviamente!) "se esse cara tiver mil maneiras de fazer esse troço (falando do assistente), ele vai fazer da pior maneira possível, e vai virar um desastre!".

E o que essa breve história resumida e adaptada tem a ver com calças brancas??

Acho que não preciso explicar, não é??

Quem, no mundo inteiro (talvez no universo, no cosmos!!) usou calças brancas e não foi premiado com um molho nelas durante o almoço, o shoyo do sushi, a graxa do carro, uma sujeira na cadeira, ou mesmo uma chuva com aqueles respingos sem fim nas pernas da calça??

Hoje foi meu dia!!

Vim toda paquita, à la Chanel (de branco e preto!), me achando, chiquééérrima, com reunião com diretores à tarde e.... tchibum!! Vira o copo de café (ainda bem que era o final do copo!) na minha calça!!!

Quem são os maledeeeeetos duendes derrubadores de café que fazem isso conosco?? Hein?? Hein?? Estão me sacaneando!! Não é possível!!!

Enfim!! Ficarei eu, aqui, sentadinha, com as pernas embaixo da mesa, rezando para que ninguém peça para me levantar!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Gabitus, se a Lei de Murphy estiver correta, vão pedir para você fazer uma explanação lá na frente da platéia, kkkkk! Não é praga, não, mas geralmente é assim mesmo. O Murphy já começou através do café. Você só se livra dele se passar para alguém. Lembra daquela brincadeira : "Gato preto, um, dois, três..."? que a gente bate no ombro da pessoa e fala isso, com o objetivo de passar as coisas ruins para ela. Depois ela passa para outra. Não sei se isso funciona só quando a gente é criança, mas vale a pena tentar. Ainda mais que hoje é sexta 13.
kkkkk! Não acredito em nada disso. Acredito mesmo é na nossa incompetência para conseguir se concentrar no que está fazendo e depois põe a culpa no azar, hehehe!
Bom fim de semana para você. Beijos sabor sorte/azar aleatório.
Manoel.

Aninha disse...

puta merda
por isso aboli com quase todas as roupas brancas do meu guarda-roupas.
é foda.

mas pense, poderia ser pior.
vc poderia ter sido vítima de um tsunami de ketchup.
kkk
aff que merda.

besosssssssssssssss