domingo, 28 de março de 2010

Taxi

Comentamos, aqui na empresa, que cada dia é uma surpresa (parachegar!)... Hoje a surpresa foi boa...

Um carro capotou na altura do Rodoanel (que liga a Anhanguera, a Bandeirantes e a Castelo)... e a Anhanguera (por onde vem meu bus) ficou interditada!

Bom um carro ter capotado? Não.
Bom a rodovia estar interditada? Não.
Boa, a previsão de 4 horas para chegar aqui? Sim!

Por que? Porque, no primeiro momento, já decidi voltar para casa!

Desci do ônibus (que nem tinha saído ainda do ponto incial!) e fui caminhando em direção do ônibus para casa. Nessas, liguei para meu (novo) chefinho, que é uma graça de pessoa!

"Sr. Chefinho, um carro capotou e eu tô sussa de ficar 4 horas na Anhanguera, hein?? Mais duas, eu chego no Rio e pego uma praia!" e ele "Ora! Venha de taxi, por outra estrada!!" e eu "Ueeeeeba!!!"...

E fui! Ou melhor, e vim! E cheguei! Mas não, sem antes, ficar uma horinha conversando com um senhor muito simpático, de nome Sílvio, que vai largar a vida da direção e vai ser rico compondo músicas "a la Arnaldo Baptista". E já gravou vááááárias músicas!! E tinha um CD no carro com elas! E me mostrou, todinhas, uma a uma!!

Estou rindo até agora!! Cada música, cada verso brega! E ele me contando que as pessoas são bregas, então ele não vai fazer música boa que não vende! Ele quer ser rico, então dará ao povo o que o povo quer ouvir! E o povo é brega!!

Nada como um ataque de risos de quase uma hora para começar uma sexta-feira muito bem!

;-)

2 comentários:

Aninha disse...

isso está mais para A Hora do Pesadelo parte 3437645
ao menos foi numa sexta e não numa segunda-feira, vamos combinar, que começar uma segundona ouvindo música brega do taxista. cara, colocaria meu Ipod no talo pra não ouvir nada.
hahahaha

besos

Mel disse...

huahuahuahauhauhua... que bonitinhos!
Ahhh Aninha... pelo menos ele não era fedido e sabia que o que tava fazendo era brega!
Isso que eu chamo de visão empreendedora!
Pediu um cd autografado pra ele?
beijooooo