terça-feira, 16 de junho de 2009

É nessas horas que percebemos como somos sortudos!!

Tive uma oportunidade.
Por alguma ordem dos céus, ou da Europa, ou da puta que os pariu, ela simplesmente evaporou, sem dar outras explicações.
É como tirarem seu chão, suas esperanças de melhorar, te dar um toblerone super size e, depois da primeira mordida, tirarem aquela barra gigante de você, apontarem na sua cara, e ainda gargalhar!!!
E nessas horas percebemos como somos sortudos, como temos pessoas à nossa volta que nos amam, que se preocupam com a gente, que se importam com nossos problemas, por mais toscos que eles possas ser.
Eu sei que o tamanho do problema é proporcional ao envolvimento, mas hoje, depois de meio dia de amadurecimento, eu penso que meu problema não é um problema. É só uma oportunidade que não deu certo. Isso não diminui minha tristeza, ou meu sentimento de "filho-duma-puuuutaaaaa", mas me faz entender que é só uma oportunidade que não deu certo.
Por isso, obrigada a todas as pessoas lindas que me ajudaram a xingar bem alto: Ow, baralho!! (ops! blog errado! hehehehe....)

Um comentário:

Aninha disse...

nossa
se eu tivesse a oportunidade de gritar ow baralho pra todo mundo que já me sacaneou, eu seria praticamente um cd enguiçado só nessa expressão!! Ow baralho, Ow baralho, Ow baralho, OW BARAAAAAAAAAAAAAALHOOO!!!!!!!!!!!
prontofalei!

beijos