segunda-feira, 22 de junho de 2009

Que segunda, rapaz!!!

Me desculpa!! Não quero ser uma chata que fica discutindo política a cada peido que nosso presidente da república dá, mas me sinto no direito de reclamar um pouquinho, só um pouquinho, sobre nosso país!

Puta que o pariu!! Pra puta que pariu o país, pra putas que pariram os senadores do cacete que temos, além das putas que pariram todos os outros serem toscos que nos "governam" em qualquer instância:

Pra vocês, putas que os pariram, usem camisinha, pelo amor de Deeeeuuusss!! Pra que parir serem desgraçados como esses, que criam atos secretos, aumentam seu salários para R$415.000,00 anuais, enquanto o povo fica aqui, toscamente, trabalhando 8 horas por dia, de SEGUNDA à SEXTA (trouxas!! hahahah), para não ganhar nem 5% dos que esses desgraçados (eu já os chamei disso??) ganham!!!

E sabe o que é mais revoltante?? Olhar para os lados, e ouvir: ahhh, mas eu odeio política!! Ahhh, mas e daí que a menina de 16 anos foi morta pela polícia no Teerã por protestar contra eleições fraudulentas (hahahaha!! isso é uma piada, povo!! é claro que ninguém comenta isso, pois ninguém nem leu sobre isso!! muito menos sabem onde é o Teerã!!)... e o que mais me revolta é que esse povo merece os senadores que têm... os políticos que têm... a roubalheira que são os impostos que pagam!!

E a grande questão que fica é: e eu?? Eu não mereço!! O que fazer!?!?

Pelo jeito, o que me resta é me afogar no copinho de café numa segunda-feira tão tão bonita, com tantas notícias acalentadoras... a semana começou bem!

Humpf!!

Beijonãomedeixalerjornaldesegundanuncamaissss!!

Um comentário:

Aninha disse...

Puta merda, Lenha!
é tudo super revoltante e também não sei o que nós podemos fazer!!! eu procuro sempre falar de politica, ler muito e conversar com os outros para ver se dá uma diferença na vida de alguém. Mas é começar a falar e o pessoal muda de assunto pro BBB, pro carnaval, pra guria de 16 anos que posou na Playboy... (é sério)

tá foda!!!

segunda-feira maldita!
beijos