terça-feira, 2 de junho de 2009

Frase de efeito: Fica como um conselho.

Meu, tem certas coisas que temos que ouvir, né?
Sabe, ando muito confusa com tamanhas possibilidades de reação quanto às coisas que me andam acontecendo! Uns dizem: faça só o que lhe pedem (e eu faço e é falta de comprometimento), outros dizem faça o seu melhor (eu faço, e estou tentando passar a perna nos outros, mostrando que sou melhor no que faço)... E então eu penso: vou ficar fazendo fotossíntese sob essas lâmpadas fluorescentes!! Mas ainda assim eu incomodo!
Dessa forma, sendo uma pessoa muito incomodadora (siiiim, eu sei que essa palavra não existe!!), eu decidi que serei eu mesma, já que não faço isso há um ano! E fui!! E tive que ouvir essa frase de efeito após algumas palavras hilárias, depois de me defender (apesar de ser contra os conselhos de alguns).
Sabe quando você enxerga a pessoa como uma deficiente, um ser que executa e não que pensa?? (Lenhas, estou te plagiando!)
Mas é sério!! Um belo dia minha Lenhas querida me disse isso: Somo seres pensantes, mas a maioria é criada para ser um executor! Na hora percebi ao que se referia!! E nesse mesmo instante meu sentimento mudou (tá, não nesse mesmo instante, mas depois de 15 dias de descanso!!)...
E agora o que resta é um misto de pena e desprezo...
Como é bom ter amigos, boas opiniões, ótimos psicólogos, e um bom tempo para refletir, né?? Hoje vejo o problema de fora (ou tento!), e enxergo cada coisa esdrúxula (é assim que escreve???)
Beijomeajudemaescreveresdrúxulo!! kkkkk....

2 comentários:

Aninha disse...

É... a coisa não é fácil!
eu mandaria um espetinho do furico da dona coisa... e rezaria pra um dia ela encontrar a luz... e ir embora para todo o sempre da face da terra!
daríamos vivas à situação e encheríamos a cara de Grey Goose com gelo!!!
acho justo!
beijossssssssmeligaaaa

Gabi disse...

Ahhhh, eu estou rezando!! Todo dia!!! Kkkkk...

Mas não precisamos esperar ela encontrar a luz (ou o diabo mesmo!) para encher a cara de Grey Goose, né?? Hahahahah...

Beijo!!