sexta-feira, 12 de junho de 2009

Ok, ok...

Blá, blá, blá, paciência! Blá, blá, blá, não seja ansiosa!! Mas péraláááááá!!!! Com todos os acentos agudos que tenho direito e mereço!!
Meu, já faz uma semana!! Queria saber se está ok, caso contrário, vou começar a sair correndo atrás do meu! Pô!!! Vamos lá, vida!! Daqui a pouco, instalar o Office 2003 no meu computador é o máximo de novidade, e já estaremos em 2010!!!
Humpf!

Um comentário:

Aninha disse...

calma, calma!!
não se jogue da cadeira ainda!!!!
é foda, eu sei... mas se segura!! Tem coisa pior!!
Lembra quando eu quase fui pro interiore e de última hora resolvi que não ía mais?? Foi fodástico!!! Isso não acontecerá com você, não se ouvirem minhas preces (e as suas, da sua mãe, irmã, pai etc etc)
kkk
amanhã vc vai na aula de artes marciais???

beijosssssssss