quarta-feira, 8 de julho de 2009

enfim... um pouco de paz!! ... ... será???

Como podem ver, há uma lacuna entre o dia 1º e a semana seguinte, sem posts, telefonemas, e-mails ou sinais de vida (aqueles, dos aparelhos médicos!!)... nessa semana, mensalmente, eu sou uma escrava-mais-escrava-ainda-do-que-já-sou! Acordo, pego meu bus (quando o gentleman do meu namorado não me traz!), e entre mendigos, baratas e pessoas que não trocam de roupa, venho a caminho de Oz... e o mais injusto é que: essa é a melhor parte do meu dia!?!? Tá! Não a melhor parte!! Mas entre o acordar/sair de casa e as 5:15 (quando consigo que a Princesa Isabel ressuscite e assine minha alforria...), é a melhor parte do meu dia...
E depois dessa semana conturbada, descrita acima, é só paz... será?!?

3 comentários:

Aninha Leme disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
olha, nosso conceito de paz tá meio caído... não sei o que está acontecendo conosco!
cadê o post sobre o retorno da querosenezinha?

beijosssssssssssss

Amynon disse...

nossa , eu sei como é isso, e quando o desespero toma conta ai que é mais interessante ainda rsrsrssrs
Eu me recordo que nos meus momentos de paz eu acordava com o pesadelo do meu serviço , sendo que eu tava de folga !
Uma boa quarta pra vc 1

Gabitus disse...

Nossa!! Eu tenho pesadelos!! Ai, que horror!!! Hahahahaah...

Vou postar o retorno da minha odiada-salve-salve-coordenadora!! Hahahahaha...

Beijos!!