segunda-feira, 20 de julho de 2009

A volta da Querosenezinha - Parte II

Bom... ela voltou!! E eu parei aí...
E a questão é: quais as atrocidades que a moça anda cometendo contra os princípios da liderança e bom relacionamento interpessoal???
Vamos aos ítens (adooooooro ítens!! acho que penso em ítens!! muito organizado e prático!):

1º) Depois de aviso do gerente que eu estava fazendo um trabalho ultra-master-importante-e-prioritário (uouuuuu), ela me passa algo que é de responsabilidade dela para eu fazer pra já. É claro que, quando ela tirou férias, ela não pensou em voltar um dia antes para realizar as suas atividades!! E é mais claro ainda que, como ela não é organizada, ela não especificou que suas atividades deveriam ser feitas por outros.
P.S. do 1º ítem: como estamos em um ambiente público, não vou expor o fluxo de atividades da forma real. Sempre farei analogias para que seja entendida a ação absurda.

2º) Fez cara feia quando não me prontifiquei a ficar trabalhando até 10h da noite (o que nunca faço, afinal, sou organizada o suficiente para cumprir meus prazos dentro do horário previsto!).

3º) Não me permitiu tirar as horas extras (cujo contrato eu assinei ao ingressar na empresa de que compensaria todas as minhas horas, para não recebê-las em dinheiro). Afinal, a Princesa Isabel ainda não aboliu a escravidão!

4º) Determinou que não posso receber nenhuma solicitação nem encaminhar nada sem a conferência dela.

5º e mais divertido) Não se comunica comigo, a não ser através de e-mails, claro!! Penso: ou ela acha que sou deficiente auditiva, ou que sou uma pessoa horrível que vai atacá-la com minha lapiseira grafite 0.5, caso ela dirija a palavra à minha pessoa. Por que, para ter mandando um e-mail escrito: "e aí? o que houve??" ao invés de virar o pescoço e perguntar (siiiimmm!! sento ao lado dela!!), ela deve ter algum receio!! Prefiro pensar que ela acha que sou deficiente auditiva...

E volto ao meu estado latente de samambaia das 8h às 17:15h!! Até as minhas férias, pelo menos...

Faltam 47 dias!! Uhuuuuu!!!

4 comentários:

Aninha Leme disse...

essa mulher é um ser asqueiroso, fétido e sem vergonha! Me pergunto todos os dias como pessoas como ela se mantêm no mercado de trabalho...
não querendo que ela se f#@a mas já querendo que ela se mande pra uma melhor...
pqp!
vamos ter de fazer horas de terapia e meditação para nos refazermos dessa idiota!

beijos

Amynon disse...

kkkkkkkkkkkkkk Que coisa heim , eu ja fiquei ate meia noite trabalhando pra numca mais na vida, a genet por mais que faça sempre não passa de nada.
PS: Eu acho que ela pensa que vc vai ataca la com a lapiseira :)
Um abraço !

Aninha Leme disse...

mas que samambaia bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gabitus disse...

pois éééé!!! sempre tenho dúvidas quanto ao que se passa nessa cabecinho oca??

tem um ditado que diz: "Quanto mais vazia a carroça, mais barulho ela faz!"

Beijos!