terça-feira, 18 de agosto de 2009

Olhem que lindos os selinhos que eu ganhei!!!




Não sei se posso colocá-los juntos, mas aqui vai!!

Preciso fazer um curso de etiqueta de blogs e selinhos!! Kkkkk...

Estou dando pulinhos afros de alegria!!!

Aqui vão os indicados:

Buááááá!! Ninguém!!! Todos que conheço já têm os selinhos!!

Beijos!! E obrigada, minhas lindas!!!




2 comentários:

Blog do Óbvio disse...

Gabitus, prêmio mais que merecido. Você escreve muito bem. Passei aquí para cobrar ROYALTIES sobre a palavra afro ("Estou dando pulinhos afros de alegria!!!"). Apesar de sua alegria... Prefiro sua alegria, não vou cobrar nada não! Quanto aos direitos da palavra, por favor, consulte minha "Gurú" afro, Nádia Mara.(rs).
Tudo brincadeira, bobagem e falta de assunto. Seu blog é uma graça e os selinhos são mais que merecidos. Beijokas. Manoel.

Aninha Leme disse...

huahuahauahu
adorei a lista de premiados!
kkkkkkkkkkkkkkk
adoro vc, lenhas!

beijos