sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Selinho

Ganhei um selinho da minha querida amiga Lenhas!!!

Ainda estou mantendo esse post, pois não consegui avisar a todos (explorer xexelento!) e inseri um blog pra ganhar selinho!!!


Estou postando aqui, e quero aproveitar e desejar ÓTIMAS FÉRIAS para minha querida amiga-do-coração-desde-a-quarta-série-que-sabe-que-eu-tinha-medo-do-escuro!!!!

Lenhas, não se preocupe!!! Ficar 12 horas no aeroporto é um sinal de que suas férias serão caaaaalmas!!! Hahahahahahah....

Bom, regra do selinho:

Tenho que indicar 7 blogs e responder 7 coisas que não saem da minha cabeça.

Vou primeiro indicar os blogs (Caks e Mel, favor fazerem um blog para vocês, para eu ter mais indicados!!! hahahahahah... Nádia, obrigada por ter 359 blogs!!! Tem selinho pra vários seus!!! Hihihihii.... Manoel, a Aninha sempre te dá selinhos antes! Humpf!! Mas considere este dado, pois adoro seu blog!!!)


1. Mamão ao Cassis
2. Berloque Holmes
3. Vivendo na Terra das Barbies
4. Café da Nana
5. Encantos da África
6. Pra ler no Banheiro
7. Virrrji


Agora, 7 coisas que não saem da minha cabeça (não estão por ordem de "gostura"):


1. Amigos e namoradão (ele entra como amigo ou família?) (posso por amigos e família como 1º???)
2. Família (3 x + meu sobrinho lindooooo!)

3. Minha gata gorda e brava
4. All star!
5. Comida (toooooodas!)
6. Carros (adooooro dirigir!)
7. Livros
8. (tá, eu sei, são só sete, mas tem mais umas trocentas coisas que não saem da minha cabeça!! kkkkk...)


Beijos!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Gabitus, adorei você ter lembrado de mim. Deus a abençoe. Já tô levando o selinho lindo. Mais linda foi sua iniciativa. Um carinhoso beijinho de agradecimento. Manoel.

Berloque Holmes disse...

EBAAA!
Já vou levar meu selinho!
jejejejeje

Unknown disse...

Oi querida, ue esse blog a Aninha tb escreve?!!!Eu nao sabia rsrsrs.Que bom, adorei aqui tb, vc pelo jeito eh alto astral q nem a fofis da Aninha rsrsrsrs, vou linkar aqui tb, e brigada pelo selinho ta?Beijcos!!!

Mel disse...

Ahh Gabi, eu tenho um blog... mas é só pra comentar o seu blog, da Ana, Pequenos Frascos! hahahahahaha
Não pode ganhar selinho nem assim?
hahahahaha
beijooooo

Aninha disse...

ahuhauahuahauahuahua
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
mamys chuta o pau mesmo com esses 2246 blogs
eita ferro!
fiquei sabendo que trabalharam como estivadores aqui em casa, estou com remorso! da próxima vez me esperem voltar pra eu ajudar!
hunfs
beijosssssssssss