segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Selinhos atrasadinhos!

Bom, ganhei alguns selinhos, como sempre, da minha querida amiga Lenhas...

Mas andei meio negligente com meu blog, pelos montes de "TEM QUE" que passamos na vida, conforme post da mesma amiga... é engraçado como essas coisas nos esgotam, e deixamos de lado coisas agradáveis como escrever, interagir (mesmo que via web), ler, fazer outras coisas que gostamos!!!

Mas voltando aos selinhos... eles estão atrasados, mas aqui vai!


Esses dois primeiros não têm regras, então fiquem à vontade para pegar!! Particularmente eu os peguei, pois achei muito fofo e, associado à minha modéstia, creio que meu blog tem os requisitos (sim!! ele merece flores, assim como sua dona, e ele tem tudo que eu preciso, e espero que tenha algumas coisas que vocês precisem, ou ao menos gostem!!)...

Os próximo selinhos têm regrinhas:

Ele deve ser indicado às pessoas que adoram ler e responder os comentários que recebem. Que adoram saber que você está aí e que têm um amigo, mesmo que virtual, para contar!


As regras:
1. Postar quem te indicou - acima!! Senhorita Lenhas!

2. Escrever qual o significado dos comentários que seus amigos fazem em suas postagens - acho que o simples fato da pessoa utilizar alguns minutos de seu precioso dia para parar e ler algo que o outro escreveu já demonstra um respeito e uma sinceridade incrível! Qualquer comentário é bem vindo!!
3. Indicar 6 amigos (de preferência aquelas pessoas que você corre nas suas postagens pra ver se ela comentou):

- Blog do Óbvio (ok, ok, eu sei que ele já ganhou, mas ele sempre está por aqui, e adoro suas opiniões e comentários!)
- Virrrrji (afinal, priminha fez um blog só para nos acompanhar, inicialmente!!)

Next!

A mensagem do selinho é: claro que somos mulheres modernas, independentes, bem resolvidas, seguras...mas isso não quer dizer, nem de longe, que não gostamos de dengos e mimos, afinal, SOMOS TODAS DIVAS. Assim sendo, respondam quais as gentilezas, os cuidados que mais apreciam nos homens, aquelas coisas que eles fazem e vocês ficam encantadas. Depois, repasse para 3 amigas blogueiras.

Aqui vai:

1. Fazer pequenas surpresas (não precisam ser caras, só precisam ser surpreendentes!)
2. Ser inteligente
3. (Podem achar ridículo) mas, em um relacionamento, não te tratar como uma doméstica! Homem que lava a louça e arruma a cama é tudo!

As indicadas:


Beijinhos!!

3 comentários:

Aninha disse...

apenas respondendo ao seu comentário no Ow Baralho, a lavanda ajuda a passar o estresse e dor de cabeça, mas ainda não é uma descoberta milagrosa contra pessoas de péssimo caráter e esquizofrênicos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
desculpe, mas quem avisa amigo é.
huahauahauhauahua
besos lenhadorazinha!

Anônimo disse...

Gabitus, adorei o selinho, não pelo objeto selinho, mas pelo carinho da oferta. Nem que eu tivesse 10 iguais deixaria de levar este, que é muito especial.
Beijos sabor agradecimento. Manoel.

PS:- A postagem Princípio da Incerteza, do dia 1 de outubro, no meu blog, foi dedicada à minha querida amiga "Física" (VOCÊ)>

Aninha disse...

oeeeeeeeeeee
adorei os comentários sobre o que é legal num homem na sua opinião!
uhuuuuuuuu
issaê lenha!

ser enxergada como doméstica é uó!

besossssssssssss