quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Trouxinha de maçã... sem maçã!!

Ontem, após dois dias de azia, praticamente sem comer, fui tomar um café com a Lenhas... café sem café, pois tomei um suco de frutas e, na dúvida se algo ia cair bem nessa pança cheia de ácidos estomacais borbulhantes, pedi uma singela trouxinha de maçã... massa + macã! Nada muito elaborado, nem muito perigoso.

Estávamos lá, cheias de palavras, agonias, tolices, brincadeiras e risadas quando me chega a tal trouxinha...

Corto!

Olho!!

Corto mais!!

Olho de novo!!

Olho para os lados!!

Procuro embaixo da mesa!!

Faço cara de agoniada!!

Cadê a maçã, oras???

Fico lá, com aquele bico (minha maçããããã!!! uhuuuuu!!!) quando a Aninha, minha heroína, chama o garçon:

"Oh, moço!! Minha amiga vem lá de longe (da Vila Madalena! Hahahahaha) para tomar café com a amiga acidentada, e você me traz uma trouxinha de maçã sem maçã pra ela?? Não-não!! Pode trocar!! Eu não vou pagar!!"

E a outra troxinha veio com maçã!! E a troxa (ou trouxa?) aqui, ia comer a massa sem recheio, sem reclamar!! Como sou bobinha!! Devo aprender a reclamar mais os meus direitos, ou melhor, as maçãs!!!

5 comentários:

Aninha disse...

é isso aí!!!!!!!
e se ele não trocasse a gente encarnava o esquadrão Pau-Comeu e detonava a padaria inteira!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ow meus saissssssssssss


besosssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Gabitus, eu também era assim. Não reclamava, pagava e ainda saia com cara de injustiçado ou até um "perseguido social". No fim eu ficava com "azia" e o cara ficava na dele. Pensando bem, nem o garçom e nem o dono da padaria deveriam estar sabendo que não tinha maçã na guloseima. Então se a gente não reclama eles continuam sendo boicotados por algum funcionário mau caráter. Ao reclamar eles tomam as devidas providências. Senão perdem o cliente, né? Agora eu reclamo em tom de brincadeira. Diria: Garçom, roubaram a maçã daquí...!
Sem violência senão na próxima "troxinha" o cara colocaria bastante maçã com uma boa dose de "veneno de ratos". Aí a coisa ia complicar e não daria para reclamar porque morto (ainda) não fala. Bem, depois de tanta bobagem escrita, só posso enviar um beijo sabor maçã (não a da Eva, que enganou o Adão e fez o cara dar só uma mordidinha; fatal!). Manoel.

Pedrita disse...

eu detesto essas enganações. doce de abóbora sem abóbora, torta de framboesa sem framboesa. suco de acerola sem acerola. não dá. bejios, pedrita

Nádia Mara disse...

Agoniada aqui...

Doce de abóbora sem abóbora?
Existe isso?



Até esqueci o que ia escrever!!!



kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nádia- (Gabitus, desculpe a invasão de seu terreno, mas tenho que esclarecer a brilhante estrela cigana), antigamente a CICA fazia doce de abóbora com "XUXU" e sabor artificial de abóbora. E o pessoal achava uma delícia, rsrsrs!
Beijos enganosos. Manoel.