sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

40 centavos

Ok... talvez eu ande meio desatualizada...

Mas me surpreendi quando entreguei R$3,00 para a cobradora no ônibus, e ela só me devolveu 3 míseras moedinhas de R$0,10!! Aí eu disse: "Moça, o troco não está errado?" e ela: "Nããão!! O ônibus aumentou!! Agora é R$2,70!"

E eu fui até a Lapa, onde pego meu próximo ônibus a R$4,00 reais, matutando...

Cara!! É um aumento de 15% para mais!! (Não me julguem!! Por mais que seja física, ninguém pode exigir que eu saiba calcular um percentual às 6:30 da manhã, em pleno ônibus passando por todos os buracos da cidade, com um infeliz tocando funk no celular!!)... e meu salário teve um considerável aumento de 3,06%!!!

Justo?

Humpf!

3 comentários:

Nádia Mara disse...

Gabis,

Está é a vida real!

Depois reclamam que vivo com a cabeça nas nuvens!

hahahahaha

Anônimo disse...

Gabitus, infelizmente sempre foi e sempre será assim. Se você quiser aprofundar seus conhecimentos converse com uma pessoa aposentada. Depois você me diz o que ela falou, hehehe! Beijos com carinho da "física" e realidade transformadora da "química". Manoel.

Aninha disse...

lenhassssss
eu não sabia que tinha auemntado essa merdinhaaaaaaaaaaaaaaa
porque assim: os ônibus não são ruins, mas são poucos.
O metrô é lindo de morrer, mas é pouco.
MInha paciência é boa, mas é pouca... kkkkkkkkkkkkkkk
mentira!! eu nem tenho paciência! nem sei o que é isso!
bom, e lá vou eu voltar ao trabalho amanhã! afff

besosssssss