quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

o que é urgente...

ontem...

Mr. Onion Putrid às 8:30h: larga o que você estiver fazendo e faz isso!

e-mail de Mr. Onion Putrid às 10h: isso é urgente!! prioridade!!

Mr. Onion Putrid às 11:45h: faz isso! é para ontem!! urgentíssimo!

Mr. Onion após almoço: larga o que estiver fazendo e prepara essa base.

Mr. Onion 20 minutos depois: faz isso para agora!

ligação de Mr. Putrid (que está numa mesa a 3 mestros) às 15h: preciso dessa base para hoje!!

Mr. Onion Putrid um pouco antes das 17h: larga tudo que está fazendo e faz essa análise.

hoje....

Mr. Onion: pois é... você está me devendo um relatório...

Eu: na verdade, estou te devedendo 27 relatórios. De qual estamos falando?

Mr. Putrid The Ugly: o das 8:30h...

Eu: estava fazendo o das 10h, das 11:45h, do pós-almoço, dos 20 minutos depois, das 15h e do um pouco antes das 17h... pois eram mais urgentes que das 8:30h, pelo que entendi.

Mr. Onion so so Putrid: ahhhh, mas esse era o mais urgente! (só eu não entendi??) Mas como sou um bom gerente (hein??) fiquei até meia-noite fazendo! Olhe!

Eu: Está errado...

Mr. Onion: você não entende nada!! Vou chamar o Fulano!! Ele vai entender!!!

...

Acontece com vocês também??

Um comentário:

Anônimo disse...

Gabitus, putz. Não é sempre, mas acontece. E já deu prá perceber que o Mr. Onion é super inseguro, não sabe nada e é maria-vai-com-as-outras, kkkkk!
Sugestão: Cai fora disso. Se isso for contagioso você está perdida.
É melhor ir ao Departamento Médico ver se não tem vacina prá isso.
Beijos imunizantes. Manoel.