quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

A mais nova novidade da novolândia - Parte II

Pois é!

Para quem acompanha as novidades por aqui e pelo Baralho, deve saber que ando num inferno astral sem fim versão trabalho... ou melhor, versão chefe! Melhor ainda, versão chefe fedido pra cacete!!!

E não adianta ler reportagem sobre autonomia na Vida Simples, nem passear na minha psicóloga favorita, minha querida Fê, nem terapias de café com minha amiga Lenhas, nem conselhos da minha irmã, nem piadinhas do meu namorado, nem minha mãe falar que me ama... tá foda!! A palavra é foda!! Se você não tem uma base muito boa, mas muuuuito boa, muita esperança, o troço te derruba!

Tá me derrubando!!

Ando com uma angústia no peito, que só acabará quando pedir minhas contas! Ou quando tiver um ataque do coração! Espero que a primeira opção seja a correta!!!

Faço listas sobre o que me mantém nesse trabalho, para me dar coragem de ir embora, mesmo sem ter nada... mas tem as contas... A final do campeonato é CONTAS x SAÚDE! Por que as contas sempre ganham a porra do jogo?? Isso precisa virar!!

Mas a mais nova novidade da novolândia é que eu não posso mais falar!! Séééério!! O cara surge do além, me interrompe nas respostas aos superintendentes, responde por mim, e leva o cara para longe de minha "má influência", assim, pelo bracinho!! De verdade!!

Agora sim, posso ser a samambaia do escritório!! Já não faço nada, fico no corredor largada no canto, e agora não posso mais falar?? Vou usar verde, para contextualizar!

Mas devo esclarecer que sou a samambaia mais bonita de todos os escritórios!! E ai de quem discordar! Humpf!

;-)

Um comentário:

Aninha disse...

Lenhas, respire fundo e acalme-se.
Um ser esquizofrênico não pode te desestabilizar tão fortemente. Você vale muito do que isso. E se vc morrer de ataque, eu te mato!

hunf

Vamos fazer um manual prático de como se impor e irritar esse chefe ridículo. O que você acha?
Não há tanto a perder, não é mesmo?

besos