quinta-feira, 18 de junho de 2009

Good morning!

Sabe aquela cena do "Cantando na chuva", em que a Kathy, o Cosmo e o Don (esse todo mundo lembra, o Gene Kelly!!) cantam uma música que começa assim: "Good Morning, goooooood moooorning... blá blá, sei-lá-o-quê..." é tão bacana, nééé??
Fico pasma que não canto essa música todos os dias, qaundo levanto, principalmente em dias de semana!!

Mas não é esse o tema, no momento!! Estava tomando meu adorado café-com-leite-matinal quando, na gnt, começou o The Oprah Blá Show! E nele, ela ia entrevistar um loirinho que fazia um seriado muito bacana, com outros quatro caras, que chama Queer Eye For The Straight Guy. Esse programa era assim: eles pegavam um hetero muito ogro (esses cinco caras são gays, uns fofos!!) e o tranformavam no sonho de consumo de qualquer mulher. Isto é, ensinavam o cara a fazer xixi dentro do vaso (que tem um perímetro grande o suficiente para não haver erros), se vestir (nada de havaiannas em casamentos!), fazer alguma comida (tipo um ovo mexido!!), arte e cultura e design de interiores.

Enfim, esse programa era genial, todos os homens da face da terra deveriam assistir (é muito instrutivo), mas o que importa é que o loirinho (Carson Kressley, o mais engraçado!) está com um novo programa que chama To Good Look Naked que, como todo bom programa, não passa no Brasil!
Esse programa é, basicamente, como uma mulher pode se sentir linda, sem ser um palito de dentes subnutrido. Ele mostra que qualquer mulher é sexy e linda, sem precisar correr atrás da forma perfeita (sem curvas)... acho muito bacana pensar que talvez essa idéia do corpo ideal esteja mudando... afinal, o corpo ideal é aquele que temos, com n quilos a mais ou a menos!!
Isso para mim é um bom dia... começar pensando em coisas que realmente importam!

Beijo!

2 comentários:

Aninha disse...

muy bueno chica.
será que tem como ser feliz com a banha que cisma em dobrar por cima da minha calça?? óh, céusssssssss

beijosqueroveroprah!

Aninha disse...

Nega, tem presentinho procê no meu blog!
beijos