sexta-feira, 26 de junho de 2009

Padarias

Hoje cheguei mais cedo (ou melhor, me trouxeram mais cedo! Não é um fofo?!?!?) e a questão foi: quer ficar na Padoca do Anão? (uma padaria dessas chiques que têm tudo, menos pão francês!! hahaha)... e eu pensei... pensei.... pensei... (afinal, ninguém pensa tão rápido às 7h da madrugada!) e falei: Ah, mor, me deixa naquela padaria ali da esquina! Meu "Mor" me deixou! E partiu! E eu entrei na padaria que chama Flor de Lis, ou alguma outra flor... era mais um boteco, meio que todo de madeira, sem nenhuma máquina de expresso, aqueles cafés artesanais (misture 1 saco de café com um saco de açúcar numa leiteira, e coloque água fervendo!).... e não é que estava uma delícia!! E o misto não era nada mal?? Aquele gosto acentuado da gordurinha velha dos outros sanduíches na chapa...

Vou falar que gastei 4 vezes menos que na padaria chique, e estava beeeeeem melhor!!

Vou fazer um guia de padarias!! Aceito sugestões do Namorado e da Lenhas, afinal, são meus companheiros de cafés e comilanças e afins!!

Beijo!!

Um comentário:

Aninha disse...

humsss
de padaria eu entendo até que bem!
olha, nada como um belo sanduíche de queijos no croissant. Mas outro dia me deparei com o pelo do saco do feijão dentro do sanduíche!
eu quase morri!
tive que ser socorrida por ambulância, pois me engasguei com o vômito.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá, tudo isso aí é mentira!
Mas vamos pensar nesse roteiro direitinho.
Eu colocaria a Benjamin Abrahao no topo da lista (nhammmmmmm minhas lombrigas!!!)

beijos