sexta-feira, 10 de julho de 2009

A volta da Querosenezinha!

Uma amiga minha, muito sábia, me disse certa vez: "Meu, joga um querosenezinho na cara de bunda dessa menina e risca um fósforo!!"... depois de conselho tão valoroso, essa garota tosca conquistou o doce apelido de querosenezinha... e após alguns meses, a dita cuja se tornou coordenadora da minha área! Muitos dilemas depois (quebro ou não a cara dela?? coloco ou não pó de mico na cadeira dela?? mando ou não ela pra putaqueapariu??) ela entra de férias e eu, de um período de letargia, voltei à vida das 8h às 17:15h.

E as férias dela acabaram!

E aí começa nossa história de hoje...

A Querosenezinha: O RETORNO!! TÃ-DÃ-DÃ-DÃ!!!!

Bom... ela voltou... sentou na sua cadeira mágica de coordenadora... em pleno fechamento (aquele período descrito no post anterior, onde somos escravos sem vida própria, mas ela tira férias e volta no meio)... e começou: ...

Vou fazer um suspense!!

E escrever o retorno no próximo post!!

Aguçar a curiosidade do público!!

Tipo novela, que termina na hora que a Creuza Maria vai contar pro OtávioAugusto que sua tia na verdade é sua filha com a mulher do padeiro, e que ela mesma é mais do que sua atual esposa, e sim sua enteada e que vai largá-lo para ficar com seu avô, que nada mais é que... que... enfim... é isso!!

Um comentário:

Aninha disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
hauahuahauahuaha
tive que vim acessar isso do computador do servidor, nao ia aguentar esperar que consertassem o meuuu antes de ler isso.
Cara, fala sério!!!
conta logo essa história que eu estou muito curiosa!!!

beijosssssssssssssssssss