sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Blog...

Não costumo entrar nesses blogs de jornais, mas hoje, entre a repostagem da vergonha dos nossos senadores se insultando (... seu merda!!! Não aponte esse dedo sujo para mim!! Seu coronel!!! Etc, etc, etc....) e o placar dos jogos de ontem (quêêêê?!?!? Fluminense ganhou??? Vai nevar...) me deparei com a seguinte frase: "O espaço é curto, a vida é longa e também minhas ambições como ditador. Só digo [...] se tudo der errado, aterramos São Paulo, plantamos umas azaléias e nos mudamos pra Bahia ...".

Pensei (como sempre penso!)... quem é esse cara?? EU E MINHA AMIGA LENHAS iremos dominar o mundo!!! Quem esse mané acha que é para querer ser ditador, e ainda escrever num blog em um jornal on line??

Curiosa, como toda cientista (sim, ainda sou uma, com licença!), fui fuçar...

E qual não foi minha surpresa ao ler o tal blog (http://blog.estadao.com.br/blog/antonioprata/) e chorar de rir com certas idéias bem pensadas para um futuro ditador! Minha parte favorita:

"Minha primeira ação, de chunho simbólico, será fazer a Cardeal Arcoverde subir e a Teodoro descer. "Mas isso melhorará o trânsito?", perguntara o leitor. Nào, queridão, mas quebrará o paradigma. Mostrará a todos que não estou para brincadeiras!"

Fantástico! Não sei se seus textos são sempre bacanas, mas esse me encantou!! Votarei nele para ditador, para depois derrubá-lo em um golpe de estado! Está dito!

Beijos!

4 comentários:

Aninha disse...

é triste, lenhas.
pior é ver o mundo investindo milhões (ou seriam bilhões?) de dólares em Tamiflu sendo que a gripe comum e outras doenças como a malária matam mais gente do que essa maldita gripezinha besta.... tsc tsc e ninguém faz nada para "ater a pandemia"
se formos procurar, tem titica nesse galinheiro, eihn?
Mario prata é TDB, eu adorossss

beijosssssssss

Anônimo disse...

Gabilenhas, faço minhas, as didáticas palavras da Aninha. Só adiciono uma coisa. Vou seguir a indicação do blog. Se não confiar na opinião de amigos (as), vou confiar em quem?! Beijinhos ditatoriais. Manoel.

Gabi disse...

Hahahaha... obrigada, queridos!! Vou fazer um post sobre nossa dominação do mundo, e já instituir mais algumas coisinhas a respeito...

Só mais uma observação: morre mais gente de aids que de H1N1. E camisinha, ninguém quer usar!

Aninha disse...

ahh
mas máscara todos querem usarrrrrrr
principalmente nos aeroportos!!!!ai fica tão lindooooooooooooooo
gabitus, drix irá conosco ao cine hoje!
uuu

beijosssssss