quarta-feira, 19 de agosto de 2009

É isso aí...

Bom, decisão decidida, tudo arrumado e agendado (sexta é meu último dia!!!), segunda: emprego novo, vida nova, novos friozinhos na pança...

E a grande questão (pois minha vida é cheia de grandes questões) é: Qual a cara que esse povo ficou??

Sinto decepcioná-los, queridos, mas a reação foi beeeem diferente da que esperávamos.
Um deles sentiu realmente a minha partida... me ofereceu uma contra-proposta, mas não estava inclusa minha mudança de departamento, então: NÃO, obrigada! (não foi tão firme assim, mas tudo bem... hehehehe...)

Outro ficou com aquela cara clássica de couve na sopa... que é a mesma cara que usa para quando tem que enfrentar um problema, ler o jornal, tomar uma decisão, assistir um seriado ou comer um big mac.

A principal, nossa estrela: Querosenezinhaaaaaa!! Tã-dãããã!!!

A princípio, esta ficou surpresa... após a contra-proposta, ficou putadavidaaaaa, afinal, foi me oferecido um salário maior que o dela...

Quando decidi, por fim, ir embora e informei o gerente na manhã seguinte, a reação foi de alívio!! Imaginem!! Alívio com um quê de desespero, afinal, ficou sem equipe... e repetia: estou fudida!! na sala de reuniões, com os gerentes presentes!! (essa saaaaabe se comportar!!)

Alguma observações engraçadas: esta disse ao menino que ficou (com 3 meses de departamento) que essa era uma oportunidade pra ele (onde?), que as adversidades criam oportunidades de crescimento (até aí ok!), que ele ia ter que trabalhar mais, mas o reconhecimento iria ser bem maior (hum... alguém perguntou se ele está disposto?)!! Gente!! Alguém acredita nessa ladainha??? Porque eu não acredito, nem o menino, coitado, acreditou!!!

A mesma continuou me solicitando coisas, como se eu ainda fosse da equipe!!! Pode?? Eu aceitei ficar até o fim da semana para fazer roteiros e passar minahs atividades!! Não para continuar sendo funcionária!!! Ha-ha-ha (<-risada sacástica para a mocinha!!) É muito difícil descrever um rosto!! Como eu queria ter filmado e colocado no youtube!! Mas o que importa é o alívio de vir trabalhar com essa sensação de liberdade!!! Não sei se estou trocando 6 por meia-dúzia, mas sei que estou trocando um peso nas costas por um alívio, mesmo que imediato!! Mais tarde avaliarei se foi estupidez minha ou não! Mas, por enquanto, vou aproveitar o máximo que puder esse momento!! Ufa!

4 comentários:

Anônimo disse...

Vivaaaa! Parabéns, Gabitus. Agora, vida nova. Que você seja muito feliz no novo empreendimento trabalhista. Beijokas vitoriosas. Manoel.

PS: Esse urso da foto no cabeçalho do blog não é o Urso que foi namorado da Aninha? (rsrsrs). Pergunte prá ela. Ele é mais peludo que o Toni Ramos,mas gosto não se discute, né? Bjus.

Aninha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
´primeiro, uma gargalhada pelo comentário do manoel acima!

Agora sim, vamos à vaca fria:
DARIA TUDO PRA VER A CARA DE IMBECIL, IDIOTA, IGNORANTE E TOSCA COORDENADORA DA GABITUS LENHAS DA SILVA SAURO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pena que vc não gravou!
me realizei taaaaaaaaaaanto por vc, que ninguém faz idéia!
pedi taaanto pra vc conseguir um emprego mais bacana, uma coisa que te fizesse realmente feliz (ou ao menos te pagasse um salário justo!)
e vc CONSEGUIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu
vamos gastar tudo em coxinha e couve!
kkk

beijossssssssssssssssss amore!!!!

Why Worry disse...

seria interessante brincar de torta na cara no último dia de trabalho.
o que vc acha? ao invés de creme vc colocaria massa corrida.

bjão! e parabéns pelo trampo novo!

Mel disse...

Amei... ameiii tãnãnã tãnãnã!
Também estou super feliz!

Se o trabalho não tá bom, pelo menos o salário tem que estar... e se tb não está, pelo menos as pessoas com quem vc trabalha tb está!

Vamos comer coxinhas... a couve eu deixo pra quarta-feira de feijoada!

Uhuuuuu