terça-feira, 15 de setembro de 2009

mais selinhos! ebaaa!!

Ganhei esse selinho lindo da Dri, do C'est la vie!!

E fico muuuuuuito contente, pois palavras sinceras muito me interessam!!

Um dia, eu assiti uma entrevista sobre uma peça de teatro (que o nome não me vem à cabeça), mas algo ficou... a atriz disse: "A nudez não causa mais espanto, está em todos os lugares, é comum. Hoje, o que causa espanto, o que choca, é a sinceridade, pois poucos são sinceros hoje em dia!"

E não é que é verdade?!?!

Por isso: PALAVRAS SINCERAS ME INTERESSAM!!!

Obrigada, Dri!!!

Adorei o selinho!!!

E a regra dele é: passar adiante essa idéia!!

Então, selinhos para:


E, por último, nosso cantinho, onde sempre desabafamos e colocamos as sinceridades para fora:

OW, BARALHO! (eu posso dar selinho para mim mesma?? kkkkk....)

Também ganhei um selinho da minha muuuito querida amiga Lenhas!!!!


Aninha, eu não tinha tanta imaginação assim!!!

As regras do selinho são: Listar algumas coisa que, quando criança, achávamos que seria legal, mas que na realidade não era (ou não foi) tão legal assim e repassar para pessoas de imaginação fértil.

O que será que eu escrevo??? Ai, ai, ai...

Bom... quando éramos pequenas, tínhamos um armário (do quarto) que a porta não fechava. Eu tinha medo de escuro, então dormíamos com uma luzinha... fazia uma sombra que parecia um chapéu de bruxa, e ficávamos, eu e minha irmã, brincando que tinha uma bruxa no quarto conosco!!

Bom, os indicados (já que a maioria já foi indicado!!) são:


Beijos!!

8 comentários:

CARLA ROCHA disse...

Querida, obrigada pelos selinhos! Farei melhor: escreverei um post sobre algum fato de quando eu era criança e que mudou substancialmente quando cresci! AGUARDE!!!Ah, e tb estou na fila para saber TUDO sobre Paraty! Beijo grande, super obrigada e uma semana iluminada pra você!

Bia disse...

Linda amiga!

Eu só consigo viver em cima da SINCERIDADE, e da VERDADE!

Gostei demais de seu blog!

Meus parabéns!

Beijos com muito carinho e sinta-se muito bem vinda em meu blog, onde eu escrevo com muito amor as minhas verdades!

Bia Maia

http://olhardentrodosolhos.blogspot.com

♥ Driii ♥ disse...

De nada Gabitus...
:o)
Esse blog merece esse selo!!!
E tenho dito!

Rsrs...

Beijos...

Nádia Mara disse...

Gabitus!

Não consigo acompanhar seu blog.

Quanto ao provérbio africano, quer dizer:

Lá onde se ama jamais é noite. ( jamais há escuridão)

beijos

Anônimo disse...

Gabitus, já estou levando o selinho. Nem vou ficar com "frescura" dizendo que é lindinho porque é mesmo. Agora a maior importância tem que ser dada à sua consideração para comigo. Nada paga coisas espontâneas e sinceras. Você é um amor de pessoa. Um beijo carinhoso. Manoel.

Gabi disse...

Você que é muito querido, Manoel!! Fico muito feliz em tê-lo conhecido (mesmo via blog!)... e adoro seus comentários engenherísticos!! hahahahahaha....

Beijos, querido!!

Isabel (pipoka) disse...

Gabi,

Desculpa só hoje responder à pergunta que vc deixou lá no Three fat ladies.

1 dl e o mesmo que 10 cl.

Qualquer dúvida, não hesite em perguntar.

obrigada pela visita

CARLA ROCHA disse...

Promessa cumprida, lá está o post sobre a infância no blog! E obrigada por me fazer voltar no tempo! Beijo grande, final de semana iluminado!